• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Aviso

Informamos que nossos serviços não substituem as indicações dadas pelo pediatra, apesar de nossos profissionais possuírem certificações e experiência na área de cuidados com bebês. No caso de dúvida, você sempre deverá procurar seu médico.

© Astra Materna - 2018 - Todos os direitos reservados 

Depoimentos

Sempre ouvia "seu bebê só vai dormir a noite toda quando desmamar". E eu estava tão esgotada fisicamente que pensei em aderir a essa possibilidade. Mas com a ajuda da Marcia Benalia, consegui tudo o que eu sempre quis: continuo amamentando e o Theo dorme a noite toda. Muito obrigada, porque sem a sua ajuda nada disso seria possível.

Thalita Viviane Cerioni Ribeiro

Se não fosse por essa pessoa, eu hoje estaria em maus lençóis com meu bebê e meu esposo. Estamos fazendo treinamento do sono, e só posso dizer que a Márcia é puro amor e conhecimento. Obrigada por nos dar essa força!

Cópia do: Debis Candido

Sucesso total na consultoria do sono com a Márcia Benalia.

Sonia Batista

Com as dicas da Márcia Benalia minha bebê começou a dormir mais rápido e dormir melhor à noite. A Márcia além de supercompetente é uma fofa!

Mayara Mundim

Sem a Márcia eu não vivo. Ela me tirou do modo zumbi!

Bella Bordon

Com as orientações da Márcia minha bebê de 7 meses começou a dormir a noite inteira e as noites que não embala no sono utilizo os óleos essenciais indicados que acalmam. Super indico o seu trabalho para mães que querem entender o sono do bebê e o que podem fazer para melhorar a qualidade de vida da dupla mãe e bebê.

Tatiana Alves Carvalho

Gostaria de agradecê-la pelo trabalho realizado. Podemos afirmar que esse trabalho fez toda a diferença na nossa rotina e a melhora foi enorme. Atualmente as noites ruins são exceções e não mais a regra como antes. Estamos todos mais dispostos e descansados. O Caetano já consegue dormir 11 horas seguidas e se acalmar sozinho em diversos momentos. Foi muito com passar por esse processo todo, que não é fácil, contando com seu apoio.

Thaiz Ferraz

Please reload